domingo, 30 de maio de 2010

Revigorando nosso poder natural de cura - Parte II

Nesta Parte falarei brevemente de Peter Fraser e Harry Massey, os criadores do sistema NES Health.

Peter foi o criador da primeira faculdade de acupuntura, reconhecida oficialmente pelo estado de Victoria, na Universidade de Victoria na Australia. Na meia-idade foi diagnosticado como portador de CFS (Síndrome da Fadiga Crônica) que resistia a todo o tipo de tratamentos. Passou os próximos 20 anos buscando superar essa doença até então incurável que lhe permitiu desenvolver a teoria do campo de energia humana e, em parceria com Harry Massey, desenvolveu a bio-tecnologia (isto é, tecnologia para a vida) que passou a se chamar NES Health.

O NES Health é um sistema que, pela primeira vez na história, permitiu que se visualizasse holisticamente o estado de saúde de um indivíduo, tanto no inter-relacionamento sistêmico interno, quanto na interação e interdependência do organismo humano com o meio, incluindo o campo de energia terrestre.

O sistema NES Health fornece uma visão holográfica do ser humano como campo energético (que se sobrepõe ao nosso corpo físico) e permite ver o estado do fluxo de energias por todo o corpo. Além dos fluxos, ela permite de maneira inédita entender os níveis de energia existentes em vários dos órgãos centrais que funcionam como geradores de força do indivíduo.

A utilização do NES Health começa por uma sessão de escaneamento desse campo de energia através de um terminal ligado ao computador que dura apenas 15 segundos. O sistema gera tamanho volume de informações nesse curto espaço de tempo que a primeira sessão pode exigir até 90 minutos de consulta.

Além dessa apreciação holística do estado geral de saúde, o sistema NES sugere ao final um protocolo de tratamento por infoceuticals. Os infoceuticals são produtos à base de água e micro-minerais derivados de plantas que são “impressas” com informações necessárias para corrigir as distorções encontradas no campo de energia humano e que estão impedindo o perfeito funcionamento do organismo.

Os infoceuticals agem em vários níveis de correção das distorções do campo de energia humano como por exemplo, nível de alinhamento com o campo de energia da Terra, nível de energia dos órgãos (16 órgãos que funcionam como geradores de força do corpo humano), fluxos de energia nos meridianos, condições do terreno energético que facilitam ou dificultam a disseminação de vírus ou bactérias patogênicas, e outros tipos que atuam nas distorções do campo de energia que afetam o subconsciente, as emoções, os poluentes ambientais, os insumos nutricionais, etc.

A grande vantagem desses protocolos gerados pela inteligência do sistema é que o terapeuta (practitioner em inglês) pode, portanto, dedicar seu tempo em dar o suporte emocional, focar no cuidado e na atenção ao paciente.

Uma outra vantagem do NES Health e da sua abordagem holística é a capacidade de lidar com estados crônicos que geralmente a medicina tradicional, dentro de uma abordagem analítica e especializada não consegue soluções satisfatórias. Assim, na Europa, além dos médicos tradicionais, homeopatas, quiropratas, acupunturistas, nutricionistas, terapeutas naturais, dentre outros, estão usando o sistema com frequência cada vez maior.

Se você estiver interessado em conhecer mais, apareça por aqui ou mande um e-mail para mim (asa.de.perola@gmail.com), que terei prazer em lhe demonstrar o sistema.

2 comentários:

  1. Hi Keiko
    This is a great blog. Thank you so much for sharing your knowledge and experience with us. I'm sure this is a great vehicle to share your expertise with people around the world and to help them in many different ways. Please keep this going! It is very educational and exciting!
    Yuko

    ResponderExcluir
  2. Yuko
    Thank you so much for your kind words.
    A few days ago I made a response, it seems somehow disappeared. I am checking now what I have done....! Also several people told me that their messages did not go in.
    I am delighted to hear aussies perspective too!
    keiko

    Yuko
    Muito obrigado pelas suas amáveis palavras.
    Alguns dias atrás eu fiz uma resposta, parece de alguma forma desaparecido. Estou verificando agora o que eu fiz ....! Além disso várias pessoas me disseram que suas mensagens não entraram.
    Tenho o prazer de ouvir perspectiva de
    australianos também!
    keiko

    ResponderExcluir