domingo, 30 de maio de 2010

Revigorando o nosso poder natural de cura -Parte I

Harry Massey em seu livro Healing Yourself and Others, disse que o processo de cura só começa quando a pessoa assume completa responsabilidade pela sua cura.

Na minha experiência como terapeuta alternativa, tenho visto toda a diferença que esse tipo de atitude faz, e a rapidez com que as pessoas se transformam quando assumem a responsabilidade do processo de cura. Nesse processo, o esforço de compreender a sua própria condição, sem deixar a responsabilidade nas mãos de pessoa ou do sistema medico, tem um enorme impacto na transformação para a cura.

Conheci o sistema NES Health em 2008, por meio do Sr. Miyahara, um companheiro da nossa clínica de tratamento alternativo, Hado Plaza  no Japão, que trouxe o sistema para uma demonstração. Os conceitos e técnicas que eu havia estudado no correr dos últimos 12 anos de estudos de medicinas alternativas, apareceu completamente integrado por aquele sistema computadorizado após um simples escaneamento de 15 segundos. Impressionada, imediatamente comecei a estudar o sistema NES lendo os livros publicados por essa nova ciência. Três meses depois, encontrava-me em Poole, no sul da Inglaterra, sede da NES Health, num curso para certificação como Practitioner.

Este foi um daqueles momentos em que senti uma energia incrivel sair de dentro de mim e impulsionar-me numa nova direcao. Ao mesmo tempo, senti uma imensa vontade de, mesmo com o meu limitado português, tentar transmitir essa maravilhosa potencialidade de que todos nós podemos entender muito mais sobre nossa própria saúde, reforçar a nossa energia interna e permitir que a nossa capacidade natural de cura volte a atuar com toda a vitalidade possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário