Nós já sabemos que de alguma maneira vivemos num ambiente tóxico. Basta imaginar que um monte de produtos químicos tóxicos e resíduos industriais são despejados nos rios e oceanos e que chegam a nós de diversas maneiras.
Já ouvi muitas pessoas que estão tomando menos antibióticos ou retirando as obturações feitas de amálgamas (contendo metais tóxicos), medidas essas que favorecem a desintoxicação do corpo e podem prevenir doenças que aparecem sem que consigamos identificar exatamente as causas.
Na minha experiência, tenho visto os efeitos positivos que a redução da exposição a produtos químicos tóxicos (registrado pelo escaneamento do campo de energia corporal) traz para a saúde. No entanto, ainda existem muitos clientes com doenças crônicas que registram elevados percentuais de resíduos tóxicos ambientais quando vistos pelo seu campo de energia corporal.
Existem duas maneiras fáceis de reduzir essa exposição a substâncias tóxicas. A primeira é na limpeza da casa. Na medida do possível, use produtos simples como vinagre, bicarbonato de sódio, sabão de coco, etc. O site Vida Simples apresenta algumas sugestões interessantes.
Tirar os sapatos ao entrar em casa, um costume típico do Japão, pode também ajudar a evitar o transporte de substâncias nocivas como agrotóxicos, chumbo, cádmio e outros produtos químicos para dentro da sua casa.
A outra maneira é diminuir a ingestão de produtos industrializados (enlatados, produtos empacotados em plástico, etc. ) e aumentar a proporção de alimentos naturais, de preferência orgânicos. Em Brasília, o lugar que frequento é a banca de produtores orgânicos da AGE (Associação de Agricultura Ecológica). Eles vendem às quartas e sábados pela manhã. Geralmente vou às 7 horas, mas eles abrem ainda mais cedo. Se decidirem ir bem cedo, lembrem-se de deixar um pouco para mim também. A localização é na calçada da quadra 909 Sul, na via que fica entre a 709 e a 909. Quem cuida da banca é o Deusmar (pai) e o Henrique (filho), mostrados na foto ao lado. O blog do Joe também traz várias sugestões.
Precisamos preservar o meio ambiente, mas precisamos também nos preservar. Boa semana para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário